sexta-feira, 2 de junho de 2017


E a festa fez-se mais uma vez na Aldeia do Rugby

Dia Mundial da Criança foi um sucesso!
Na passada 5ª feira, dia 1 de Junho, a Aldeia do Rugby recebeu e festejou o Dia Mundial da Criança com mais de 500 crianças oriundas do Agrupamento de Escolas de Anadia permitindo a muito o 1º contacto com o nosso desporto e a muitos outros o continuar do projeto de introdução ao rugby nas escolas, desenvolvido pelo Moita Rugby Clube da Bairrada.


Num projeto em parceria com o Município de Anadia e o Agrupamento de Escolas de Anadia, os 3 autocarros disponibilizados pela CMA foram uma e outra vez compostos para que centenas de crianças pudessem passar um dia diferente na nossa companhia e o feedback das mesmas e das suas responsáveis não podia ser melhor.

Foram 25 professores, 15 auxiliares, 20 técnicos de rugby e ainda 25 voluntários que uniram esforços no sentido de proporcionar a melhor experiencia às mais de 500 crianças do Centro Escolar de Arcos, Avelãs, e Escola Básica da Moita. A meio da manhã houve ainda tempo para um pequeno reforço alimentar fornecido pelo Moita Rugby Clube da Bairrada.

O Presidente do Clube, Carlos Dias, fez questão de deixar a seguinte mensagem
“Boa tarde, em nome do Moita Rugby Clube da Bairrada, quero agradecer a manhã formidável que em conjunto proporcionámos às crianças envolvidas. São ações destas que nos fazem acreditar no associativismo desportivo (entre outros) e num crer em parcerias se bem organizadas e planeadas. Voltaremos para o ano para mais iniciativas com este objetivo. Saudações das gentes do Rugby”

Um profundo obrigado a todos pela colaboração de todos.

Poderão consultar toda as fotografias no nosso facebook em:
https://www.facebook.com/pg/MRCBairrada/photos/?tab=album&album_id=1390770710985376

Diogo Rodrigues
Fotografia: Diogo Pereira

Sem comentários: